quarta-feira, 12 de maio de 2010

NÃO DOU CARONA

Não sou igual a você. Não sou e nem quero ser. Não me pareço. Não concordo com suas idéias. Vivemos em extremos. Qual é o melhor ou pior, não sei. Cada uma sabe do seu. Conversas pré-estabelecidas, não quero mais. Já sei onde vai dar. Muda!!! Para de me copiar. Não sou exemplo pra ninguém. A não ser pra mim. O meu carro já está lotado comigo mesma. Não dá pra te dar carona. Pensa com teus próprios pés. Anda com a tua cabeça. Eles estão aí pra isso. Não só pra tinta e sapatos bonitos. Confia em você, mas confia de verdade. Sorria, quando estiver com vontade. Aprenda a lidar com as concretudes e maleabilidades. Grita! Chora! Esperneia! Bate! Se demonstre! Você está cada vez mais doente. Ele já foi. Ela não vai existir pra sempre. E aí? Quem vai te proteger? Tua mente está abarrotada de achismos baratos. Pergunta o que tiver possibilidade de resposta. Mesmo que demore o tempo do mundo. Chega de ser idiota! Chega de falsa política. Fé e jargões prostituídos. E tudo isso... é porque eu te amo.
14/09/2004 00:17
(T.)


Escrito antigo, mas que cabe muito bem nesse instante em que a hermnêutica da minha vida e dos que eu gosto volta para um ponto já conhecido. Na verdade não tem nada de novo... mesma história, mesmos sentimentos, até os mesmos atores. Mas mesmo assim insistimos em nos surpreender.Ou fingir que nos surpreendemos. As condições são tão demasiadamente humanas que acabamos por enfeitá-las com lirísmos e alegorias, resultando por muitas vezes num emaranhado desgrenhado de coisas sem sentido ou mesmo sem substância. É isso...


Hasta...

Nenhum comentário: